Lançamentos privilegiam zona oeste de São Paulo

Publicado: 29/07/2009 em mercado imobiliário
Tags:, , , , , ,

 A zona oeste de São Paulo continua atraindo novos moradores, graças à infraestrutura e a localização privilegiada. O resultado é a valorização do metro quadrado na região nos quatro primeiros meses de 2009, de acordo com levantamento do Secovi-SP. Os imóveis novos na Lapa foram os que mais valorizaram, em comparação ao mesmo período de 2008. De acordo com a pesquisa, o preço médio das novas unidades na Lapa cresceu 62,51%: foi de R$ 2.302 para R$ 3.741.

Hoje, a região entre o Alto da Lapa e o Alto de Pinheiros é o endereço de vários lançamentos em função da infraestrutura dos arredores que privilegia o entretenimento e o lazer nas vizinhanças da Vila Madalena, com suas várias opções de diversão; a proximidade da Universidade de São Paulo e de áreas verdes, como o Parque Villa Lobos.

Os empreendimentos em lançamento, na prática, significa o início das vendas do imóvel na planta. Nessa fase do empreendimento, o valor das prestações é menor, o que torna o sonho da casa próprio acessível para muitas pessoas.

Fonte: Investimentos e Notícias – 15/07/2009

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s