Criatividade, inovação e convergência

Publicado: 01/03/2011 em marketing, mercado imobiliário, midias sociais, vendas
Tags:, , , , , , , ,

Fiquei impressionado quando vi este vídeo do programa Reclame no Multishow. Tenho acompanhado alguns vídeos interessantes da Brastemp e o fato de ver uma empresa líder de mercado pensar tanto em inovação, criatividade e convergência mostra que não basta liderar, temos que trabalhar para nos mantermos neste lugar.

Veja o vídeo e como a Brastemp tem trabalhado a campanha crossmidia, que converge para a internet e não apenas para os pontos de vendas. Quando fortalecemos nossa marca, automaticamente fortalecemos nossas vendas.

Quando inovamos em produtos e serviços, navegamos no “oceano azul”.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s